Férias e reflexões de final de ano

Decidi entrar de férias do blog até janeiro. Descansar um pouco, voltar a minha atenção para algumas coisas que precisam ser feitas, tentar caprichar mais nas próximas postagens e escrever a lista de resoluções para o próximo ano, que dessa vez vai ser bem longa.

O que vou dizer agora talvez devesse estar em uma das primeiras postagens, mas como sempre digo, antes tarde do que muito tarde. É para dizer que este blog não tem o intuito de impor regras a ninguém; é mais como aquele recado que muitas vezes, a gente escreve para nós mesmos, para não se esquecer de algo importante.

Muitas sugestões que dei, nem eu mesmo me lembro de seguir todas as vezes. Nem sempre é possível cozinhar sem beber nada, principalmente quando o vinho é um dos ingredientes. Meu arroz nem sempre sai tão soltinho; se você gosta de arroz mais empapado, fique à vontade para rir de minhas explicações longas e complicadas.

Muitas vezes também estou sentado aqui ao computador distraído e penso: “nossa, o que será que está cheirando queimado???” E saio correndo para desligar o fogo e ver o que dá para salvar. Bom, mas eu avisei desde o início que estava cozinhando por diversão, não esperem nenhuma fitinha azul de mim.

Ademais, a perfeição é uma meta a ser atingida aos poucos, e não algo que vem de imediato só porque você quer.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo.

Comentários

Postagens mais visitadas