Uma cebola para a pizza de calabreza congelada

Mesmo tendo comprado algo pronto, ainda podemos exercer alguma criatividade e nos destacar da multidão. Muitas vezes, dá aquela fome repentina de comer uma coisinha qualquer e compramos uma pizza congelada no mercado. Mas claro que não vamos perder a oportunidade de colocar um toque pessoal e colocar um pouco de esforço em algo que de outra forma seria fácil demais de se fazer.

Algo simples de se fazer nessas horas é completar a pizza. O que tinha de dar trabalho seria fazer a massa, abri-la e cobri-la passar um molho de tomate – e isso você já pagou para alguém fazer. O resto fica fácil. Pode ser uma simples camada extra de mozarela, por exemplo.

Mas o que deu um resultado mais eficiente até agora foi colocar uma camada extra de fatias fininhas de cebola na pizza de calabresa (sem choro, hein?). Uma cebola média.

O cheiro da cebola misturado ao da calabresa no forno é fatal para despertar o apetite. E a cebola ajuda a amenizar qualquer excesso de sal que “porventura” encontremos em uma pizza congelada. Fácil, rápido e gostoso - para falar a verdade, melhor que muita pizza por aí.


    Veja também: Truques e técnicas na cozinha

    Veja também: 9 motivos para curtir a cozinha

Comentários

  1. Nossa, esse lance da cebola me abriu o apetite!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E olha que você ainda nem sentiu o cheirinho que sai do forno... Mal dá para esperar ficar pronto.

    ResponderExcluir
  3. Imagino.......!
    O cheirinho da cebola, com o da massa da pizza e a calabreza....... hmmmmmmm.............

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas