Homem na cozinha!!!

Nunca quis aprender a cozinhar. Não aprendi segredos de família quando pequeno e nem em outra ocasião qualquer. Na verdade, as mulheres da família formavam paredão impenetrável na cozinha, desafiando qualquer homem sensato a invadir aquela convenção sagrada. Dessa forma, cheguei a provecta idade sem passar muito do misto quente e ovo frito.

As coisas mudam. Agora, no comando de minha casa (que minha mulher não leia isso...), posso dar vazão a todo o meu potencial oculto por tantos anos. O trabalho intelectual e os esportes me deixam com muita fome, e o negócio é se virar. Além disso, uma vez Vilma não estava muito bem e pediu para eu fazer arroz. O resultado foi uma bola de massa branca sem sal presa à colher de pau. Embora publicamente declare até hoje que esse lamentável resultado teria sido causado pelo desvelo de um marido preocupado, fui obrigado secretamente a admitir a mim mesmo minha total incapacidade no fogão.

Então, aliando a sabedoria dos rincões de Minas Gerais com os conhecimentos dos rincões da Internet, fui à luta.

Comentários

Postagens mais visitadas